O feminino e o poder pessoal

por | 26 abril 2016 | 8 Comentários

Enfermeira obstétrica e Psicóloga. Madura, vivendo o feminino pleno, o tempo do carvalho. Com netos que provocam o impulso de amadurecimento e atualização continua. Amo os livros. Amo as cores. Amo as artes. Adoro viajar. Aprender e ensinar é minha paixão. Sou profundamente inspirada no universo das boas conversas.

As marcas da primeira vez – Primeira vez marca. Concordas? Acabei de ser “tatuada”em 19 de abril de 2016.

Mas Lorena…aos 65 anos? Por que não?

E a marca é tão forte que talvez possa chamar mesmo tattoo. Mais do que na pele…n’alma.

Que bom que me mantive curiosa, receptiva e aberta. E Rosana Kalil foi de um didatismo, gentileza e harmonia na parceria ímpares. Ela em Brasília e eu em Floripa…e ela conseguiu me fazer chegar lá. Na sala e no resultado que obtivemos ao viver esta novidade pra mim. Sinto-me qual criança com o primeiro pirulito, adolescente na descoberta do primeiro amor, mulher na plenitude de gestar parir e amamentar, anciã nas pequenas conquistas em um mundo digital a explorar, amedrontador e completamente novo e deslumbrante, com montanhas a escalar, rs

No envolvimento recíproco deu certo. Está registrado em vídeo. Podes conferir.

Entrego-te. O fruto de uma primeira vez. Um “hangout”. Uma conversa pública pela internet que o Google chama assim. Serve do que te serve!!! Entrego-te com amor!

Valeu? Pode valer pra amigos teus? Comenta…compartilha…