Os 72 nomes de DEUS

por | 22 março 2016 | 11 Comentários

Enfermeira obstétrica e Psicóloga. Madura, vivendo o feminino pleno, o tempo do carvalho. Com netos que provocam o impulso de amadurecimento e atualização continua. Amo os livros. Amo as cores. Amo as artes. Adoro viajar. Aprender e ensinar é minha paixão. Sou profundamente inspirada no universo das boas conversas.

[slider]

Instagram serie VIDA 4 -jan 2016- Ana Lúcia FernandezLorena, és cabalista? não. Estudas cabala desde quando? não estudo. Então …porque a indicação deste livro?

Já explico. O livro Os 72 nomes de Deus – tecnologia para a alma de Yehuda Berg, ed. Rocco,  me foi presenteado numa situação curiosa. Uma amiga o tinha na sua biblioteca e não sentia afinidade com seu conteúdo. Deu-o a outra amiga que me mostrou e…amor à primeira vista! Peguei-o e em pouco tempo estava com ele e o “devorei”. Tornei-me sua guardiã. Seu marido dedicou um bom tempo a construir, a partir dele e outras referências da cabala, um oráculo pra uso na internet que ficou muito completo. Podes acessá-lo no endereço http://www.sitecriativo.com.br/72 . Além do oráculo ele providenciou também selos com cada um dos nomes e trabalhamos Jane, Edson e eu, com eles por um tempo. Suas vibrações ainda nos acompanham através de figuras de várias das 3 letras sagradas.

Então, estou falando de objetos, eventos, pessoas que estão no nosso caminho de evolução e nos chegam sem esforço. Como este livro me chegou com seu conteúdo e apresentação magníficos. E neste momento de vida cada coisa e cada um  é preci(o)so sinal pra mim. Há algo a perceber…algo a captar…algo a aprender…algo a compartilhar…Tens atentado pra isso? Pros sinais? A trilha da vida tá toda sinalizada!!!

Os “nomes” sagrados citados advem do livro de Exodo, cap 14,19-21. Deste capítulo a cabala decifrou o significado espiritual das frases que aparecem lá. Os 72 são “nomes” sagrados pelos quais Deus se manifesta e eles se apresentam numa sequência de 3 letras em hebraico que funcionam como condutores de energia.

MEDITAR com eles traz cura pra si próprio e para os outros. O autor os apresenta como uma “tecnologia” e não nomes num sentido comum. Até porque Deus é inominável. Eles “fornecem um veículo para conectar com a corrente espiritual infinita que flui por toda a realidade”.

Então destaco, por exemplo,  dos 108 nomes e seus significados, os nove abaixo :

SAMECH IUD TET = fazendo milagres

AIN LAMED MEM = eliminando pensamentos negativosInstagram serie VIDA 5 -jan 2016- Ana Lúcia Fernandez

KAF HEI TAV = neutralizando energia negativa e estresse

HEI HEI AIN = amor incondicional

HEI KUF MEM = jogando fora a depressão

CHET HEI VAV = ciúme

HEI ALEF ALEF = ordem a partir do caos

AIN SHIN LAMED = transformação global

VAV HEI VAV = felicidade

…………………………………..

Como sabem não há mágica; há uma invocação como devoção espiritual a ser repetida como mantra pra que se colha resultados.

Se este conhecimento estiver no teu caminho que alcances centelhas divinas de libertação, amor, luz e paz.

Faz bom uso e deixa aqui teu comentário ou leva adiante, compartilhando com amor.

# vovozen #lorenacarvalho #livrosquetocamaalmavovozen/Vida

Fotos: Ana Lúcia Fernandez

 [/slider]